Categorias

Hospedagem de site grátis

É considerado hospedagem de site gratis quando uma empresa permite a alguém hospedar um site no seu servidor de graça. A grande vantagem de um plano de hospedagem grátis é o preço. Serviços gratuitos muitas vezes também têm várias desvantagens, tais como limitações e propagandas forçadas. A tabela abaixo mostra apenas a melhor hospedagem de site grátis do momento.

RANK Hospedagem de site grátis Opiniões Preço Espaço em dico Banda Vistar host
1
hospedagem de site grátis  awardspace
grátis
250 MB
5 GB

Defeitos da hospedagem de sites grátis

Um dos principais defeitos da hospedagem de sites grátis é a colocação de propagandas forçadas no website hospedado como (banners, links de texto, pop-ups, etc) para cobrir os custos do host. No entanto, existem algumas empresas de hospedagem gratuita (sem anúncios, sem pop-ups, e nenhuma propaganda forçada de qualquer tipo). Outro problema da hospedagem de site grátis é a limitação (como o espaço em disco limitado, limitar a largura de banda, e proibir a instalação de scripts ou somente permitir hospedagem html grátis).

criar site gratis flash wix criar site em portugues webnode

Muitos sites de hospedagem gratis fornecem um subdomínio ou sub-diretório do seu nome de domínio próprio em vez de permitir que seus usuários possam hospedar seu próprio nome de domínio grátis. Além disso, a maioria dos provedores de hospedagem gratuita não possuem servidores confiáveis e seguros. Seu website hospedado em um desses planos costuma ficar fora do ar ou inacessível por longos períodos. Você pode evitar esses e outros problemas comprando um plano de hospedagem de site barata e ilimitada.

Quem deve usar hospedagem grátis de site

Somente pessoas que querem hospedar um site pessoal ou blog simples. Quem não se importa se seu site ou blog ficará fora do ar ou será banido pelo host. Quem vai hospedar um site simples somente em html, ou seja, sem a necessidade de hospedagem php nem mysql. Se este for o seu caso, então hospedagem de site grátis é para você.